Soltropico convida a desfrutar do fim do ano na Madeira por 675 euros

O Soltrópico tem dois voos charter para o réveillon de 2021 na Ilha da Madeira, com partida de Lisboa e do Porto, renovando assim a aposta do operador turístico no Melhor Destino Insular.

Nesta operação para Funchal, com partida de Lisboa e do Porto no dia 29 de Dezembro de 2021 e regresso a 02 de janeiro de 2022, o pacote de quatro noites tem o valor de 676 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de apenas alojamento no hotel Dorisol Estrelicia, de 3*.
No hotel FourViews Baia 4*, o pacote tem o valor de 890 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de alojamento com pequeno-almoço.

O programa inclui passagem aérea em voo SATA Azores Airlines Lisboa ou Porto / Funchal / Lisboa ou Porto, em classe S1 com direito a 20Kg de bagagem, estadia de quatro noites no hotel e regime escolhidos, transfers, Seguro de viagem Global Extra, taxas hoteleiras, serviço, IVA e Taxas de aeroporto segurança e combustível 45€- sujeito a alterações nos termos previstos da lei.

Segundo Nuno Paixão do Newtour, grupo em que o Operador se inclui, “a operação para Funchal é um caso de sucesso e para a Soltrópico faz todo o sentido voltar a apostar neste destino para o Réveillon 20/21 pois existe efectivamente uma procura forte no mercado nacional pela Ilha da Madeira". Salientou, ainda, que existe "uma experiência comprovada e um histórico forte sobre o destino e o mesmo ocupa uma posição preponderante nas vendas". O Director Comercial da está crente que têm "o produto competitivo e parceiros forte para que a operação seja um sucesso”.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade