Turismo do Algarve lança novo vídeo promocional de Verão

por: Zita Ferreira Braga
Turismo do Algarve lança novo vídeo promocional de Verão
O Turismo.pt

Com uma campanha que aposta na diversificação de mercados para a região, Turismo do Algarve lança novo vídeo de promoção de Verão


Turismo do Algarve continua o seu trabalho de captação de turistas internacionais neste Verão, pelo que decidiu lançar novo vídeo de promoção do destino.

Esta acção, exclusivamente digital, baseia-se num vídeo que tem por objecto inspirar e atrair “visitantes last minute para a região ao longo dos meses de Agosto, Setembro e Outubro”.

Com o lema “Welcome back”, esta campanha pretende convidar os turistas a voltarem ao Algarve numa redescoberta que lhes permitirá conhecer melhor a região.

No inicio o vídeo faz ouvir a torre de controlo do Aeroporto de Faro permitindo a aterragem. Já em terra os passageiros tomam conhecimento das inúmeras experiências que podem ter no Algarve, como prática de modalidades ao ar livre, ciclismo, caminhadas, golfe, desportos náuticos.

Há ainda que ter em conta a beleza das paisagens naturais, não esquecendo os “bons momentos que podem ser vividos na companhia dos sabores autênticos da região”.

Para além de evidenciar as muitas motivações a que o Algarve consegue dar resposta, quisemos, nesta campanha, dar ênfase às actividades que é possível fazer no exterior e que são propícias ao distanciamento e ao contacto com a natureza, actualmente desejados por grande parte dos turistas”, explica João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve, que continua “Estamos também focados em recuperar a ligação emocional que a região tem com os turistas dos seus principais mercados emissores, e, como tal, continuamos a insistir numa mensagem de segurança, de bem-estar e de confiança num destino que já lhes é familiar e onde sabem que vão ser recebidos de uma forma genuína e calorosa”, acrescenta, terminando.

Na diversificação de mercados que tem vindo a ser implementada, esta nova campanha estará presente, de forma faseada, em nove mercados distintos: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Holanda, Bélgica, Itália, Suíça e EUA.

Mídia

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways