Torres Vedras criou um Passaporte Cultural e Turistico

Torres Vedras criou um Passaporte Cultural e Turistico
Divulgação

No auditório do Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras. Será apresentado a 31 de Julho, o Passaporte Cultural e Turístico de Torres Vedras

O Passaporte Cultural e Turístico pelo seu conteúdo informativo, é um convite à descoberta do concelho de Torres Vedras.
Com informação sobre “os vários equipamentos culturais e agentes económicos que operam no território” neste Passaporte pode ficar a conhecer que restaurantes, unidades de enoturismo e empresas de animação turística lhe proporcionam descontos.

A cerimónia contará com a presença da presidenta da edililidade, Laura Rodrigues, bem como da vereadora do Turismo, da Cultura e do Património Cultural da Câmara Municipal, Ana Umbelino.

A sessão de apresentação irá terminar com uma visita ao Centro de Artes e Criatividade.

Torres Vedras no distrito de Lisboa, integra a região do Oeste no Centro de Portugal. É sede de concelho Torres Vedras, o município mais extenso do distrito de Lisboa, que conta 13 freguesias, sendo o município mais populoso da Comunidade Intermunicipal do Oeste.
Torres Vedras é limitada a norte pelo município da Lourinhã, a nordeste pelo Cadaval, a leste por Alenquer, a sul por Sobral de Monte Agraço e Mafra e a oeste pelo oceano Atlântico. Torres Vedras que se situa a cerca de 41 km a noroeste de Lisboa, foi elevada à categoria de cidade a 03 de Fevereiro de 1979.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade