Tenerife , a Ilha da Eterna Primevera

por: Zita Ferreira Braga
Tenerife , a Ilha da Eterna Primevera
Divulgação

A TAP e a Melair fizeram uma apresentação da Ilha deTenerife, a maior das Ilhas Canarias, com o objectivo de atrair visitantes para uma espeço conde o repouso e a e a aventura se completam




Tenerife é a maior das ilhas Canárias espanholas, perto da costa da África Ocidental. A ilha é dominada pelo Monte Teide, um vulcão adormecido que é o ponto mais alto da Espanha.  Mas para além do descanso de que pode usufruir, Tenerife é mais conhecida pelo Carnaval de Santa Cruz, um enorme festival pré-quaresma com desfiles, música, dança e fantasias coloridas.
Tenerife tem muitas praias (com areias de cor amarela a preta) e balneários, como Los Cristianos e Playa de las Américas.

Destino de aventura e de natureza, é a escolha perfeita para umas férias em família. Marque viagem para Tenerife e…tenha o descanso merecido com que sonha e que certamente merece.

Pode optar por ficar instalado junto à praia e usar o seu tempo para descansar, entre os mergulhos no mar, as esplanadas e os banhos de sol. Com ou sem crianças, com amigos ou numas férias românticas, nas praias do sul de Tenerife irá encontrar águas do mais belo azul-turquesa, areais extensos e também muitas opções de lojas, restaurantes e bares. Relaxe e aproveite!

Mas esta ilha que temabém é conhecida por ser a Ilha da Eterna Primavera também é importante pelos suas paisagens naturais. Neste seu percurso pela natureza de uma ilha exótica pode ainda descubrir os mistérios arqueológicos e geológicos desta ilha.
Há muito para ver na magnífica Tenerife: a pitoresca marina de Puerto Colón, a paisagem lunar do Parque Nacional do Teide, as ravinas de Masca, ou até as misteriosas pirâmides de Güímar.
Escalar o vulcão do Monte Teide pode ser uma experiência única e, certamente, inesquecível. Em alternativa, pode subir de teleférico até ao ponto mais alto de toda a Espanha e demorar o seu tempo a admirar a incrível beleza de Tenerife.
Há hoteis e resorts que aguradam a sau visita e a Primavera de Tenerife tambémo espera.

Mídia

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways