Campanha “Eu sei onde” na segunda fase proposta pela Madeira

Campanha “Eu sei onde” na segunda fase proposta pela Madeira
Divulgação

Esta nova campanha para o mercado nacional e internacional inclui “spots televisivos e mantém aposta no digital, através dos videos lançados esta semana


“Eu sei onde” é o lema da nova campanha lançada em Junho pela Associação de Promoção da Madeira.

Partindo de um pressuposto de “pertença”, a campanha induz os visitantes “a recomendarem o destino por diferentes razões que os marcaram”. 

A campanha conta agora com o apoio  de videos de 59””, para as redes socias e 30”, para televisão, “numa forte aposta nos canais nacionais de maior audiência”.

Há  ainda versões curtas temáticas, de 15”, “ sobre os temas gastronomia, mar, natureza e cultura /tradições”.


De salientar que os videos também foram lançados  nos 17 mercados internacionais abrangidos pela campanha “I know where”, “tirando partido da abertura crescente destes mercados, para as viagens de lazer”.

Incluem-se os mercados tradicionais como o Reino Unido, Espanha e França, mas também os novos mercados de aposta, como a Polónia, República Checa, Roménia, Lituânia, entre outros.


Convém lembrar que a campanha nacional arrancou num primeira fase  com  presença em rede de mupis em Lisboa e Porto e forte aposta em digital (através de redes sociais, display e search), ao qual se seguiu rádio e agora, também TV. Esta ação decorre até final de Julho, em todas as plataformas.


Onde fica o destino ideal para retomar as viagens? “Eu sei onde”. Nesta “Madeira. Tão tua.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade