Viaje até ao paraíso da ilha do Príncipe por 875 euros, com o Sonhando

Viaje até ao paraíso da ilha do Príncipe por 875 euros, com o Sonhando
Divulgação

Um dos mais belos paraísos, a ilha do Príncipe, está acessível, em conjunto com São Tomé por um valor de 875 euros.

O Operador Sonhando criou um pacote com viagem e alojamento, com saídas semanais às sextas-feiras, operados pela companhia aérea STQ Airways.

 

País muito querido pelos portugueses, São Tomé e Príncipe oferece a oportunidade de uma viagem inesquecível ao lado de um povo franco e hospitaleiro. As históricas roças de São Tomé – como a Roça São João -, as praias desertas e as plantações de café do Príncipe, o imaculado Ilhéu das Rolas, as tartarugas da praia Jalé com as suas cabanas para ecoturismo, e a própria cidade de São Tomé, capital do país, são motivos de sobra para viagens a São Tomé e Príncipe.

 

Na pequena ilha de São Tomé, muitas das mais importantes roças produtoras de café e cacau - como as roças Bombaim, Monte Café e Água Izé - lutam por sobreviver nos tempos modernos. Água Izé, precisamente, é uma das mais belas roças de São Tomé e Príncipe.

 

A Ilha do Príncipe acaba por nem ser bem África. É um paraíso, muito sinceramente. São 140 quilómetros quadrados de verde, muito verde… e mar, muito mar. Não há savanas, nem bichos grandes, nem tribos, mas tudo o que tem é muito especial.

 

A desova das tartarugas inicia-se em Setembro e dura até Fevereiro. De Novembro a Março, é possível assistir a alguns nascimentos, mas a melhor altura será o Novembro / Dezembro, onde a probabilidade de ver uma desova é maior.

 

Para mais informações e reservas contacte uma agência de viagens.

Fazer descarga de anexos:

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade