Israel, até Julho, apenas permite a entrada de grupos organizados

Israel, até Julho, apenas permite a entrada de grupos organizados
Divulgação

Israel começará a receber turistas vacinados a partir do final de Maio e está lançando uma nova campanha de turismo estratégico para atrair visitantes.

Israel tem sido o país mais eficaz no plano de vacinação. O Ministro do Turismo, Orit Farkash-Hacohen, anunciou dia 27 o lançamento da campanha e todas as medidas adicionais que o Ministério do Turismo está a tomar para se preparar para a retoma do turismo.

O ministro disse que Israel abrirá "a um número limitado de grupos vacinados organizados no final de Maio, antes de permitir a entrada de um número ilimitado de grupos um mês depois". No entanto, o governante explicou que depois de Julho, permitiria "viajantes vacinados independentes".

Farkash-Hacohen afirmou ainda que "Israel é hoje um líder mundial em segurança e saúde, e vamos garantir que todos os turistas em potencial saibam disso ao planear suas férias de verão ou inverno".

A campanha de promoção do destino passará ainda pela afixação de cartazes em Times Square e Piccadilly Circus, cada um com um design diferente, mas todos com uma mensagem comum: "reserve seu voo para Israel".

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade