Iberia regressa às Maldivas no Verão, somando já 112 destinos

por: Zita Ferreira Braga
Iberia regressa às Maldivas no Verão, somando já 112 destinos
Divulgação

Iberia já apresentou os pedidos para voar duas vezes por semana para as Maldivas nos meses de Julho e Agosto



Em Julho, a Iberia vai recuperar várias rotas nos Estados Unidos como Boston, Chicago e Los Ángeles, que se juntam a Miami e Nova York

Na América Latina, há ainda a considerar Cali, Guayaquil e San Juan de Porto Rico, estando já programadas 18 cidades latino americanas.

No que se refere à Europa, Iberia vai recuperar muitas das suas rotas estivais como Bergen, Budapest, Corfú, Catania, Dubrovnik, Olbia, Oslo, Split e Zagreb a que se juntam os destinos de “sol e praia” internacionais operados pela Iberia Express como Heraklion, Mikonos, Santorini, Bari, Palermo, Cagliari, Zadar e Malta e para além disso estreia uma nova rota, para Cefalonia.

No norte de África, a Iberia Regional/Air Nostrum voará para Casablanca, Marraquexe e Tanger em Marrocos e a partir de Junho também para Argel.

Em Espanha as ilhas Canarias e as Baleares serão a grande aposta da Iberia Express. Iberia Regional / Air Nostrum disponibiliza  voos directos desde as Baleares a Nice, Genebra e Zurique.

Por outro lado e através da RRSS quem utiliza a Iberia poderá escolher outros destinos para onde voa a companhia e ganhar dois bilhetes para locais como Liubliana na Eslovenia, Bastia em França, Rodas, Salónica e Zante na Grecia, Fez em Marrocos ou Açores em Portugal.

O Grupo Iberia avança com passo firme para a reactivação das viagens e nos próximos meses de Verão, fará uma aposta decidida para recuperar destinos e programar mais possibilidades nos países onde as restrições o permitam

Assim no terceiro trimestre, o Grupo Iberia operará 112 destinos desde Madrid. 24 de longo curso e 88 de curto e medio curso, operados pela Iberia, Iberia Express e Iberia Regional/Air Nostrum.

Para Javier Sánchez-Prieto, presidente e conselheiro delegado da Iberia, comentava: “este Verão estamos a apostar fortemente na recuperação. É muito importante tentar salvar esta temporada porque, se não, teremos perdido dois anos e como país não poderemos permitir. Todo o sector turístico espera que as campanhas de vacinação sirvam para levantar as restrições e é fundamental que se tomem medidas válidas na Europa, Améica e em qauqluer país do mundo”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade