“Há tanta vontade de viajar que em 2021 haverá uma explosão da procura”

por: António Manuel Teixeira

O fundador da Logitravel, Ovidio Andrés, fez uma declaração ao El Economista, suplemento do Ultima Hora, em que garante que não será necessário fazer promoção porque existe "muita vontade" de consumir em 2021.

Ovidio Andrés afirmou que “há tanta vontade de viajar que em 2021 haverá uma explosão da procura”, disse o empresário, que está convicto de que a partir de Junho a economia terá um comportamento “muito positivo” e que o outono também terá bons resultados.

O empresário afirmou que “a chave é a conectividade. Não é preciso fazer promoção, é preciso mobilizar a conectividade para que os aviões sejam colocados ”, afirma.

Para Ovídio Andrés, o problema é que “existe um nível de endividamento muito grande, das famílias, das empresas e do sector público”.

Alertou que “o primeiro e mais importante ponto é que o Governo seja muito flexível com a dívida que foi criada, porque talvez os dois anos não sejam suficientes para pagá-la. As empresas precisam ser tranquilizadas". Refere ainda que "pode acontecer que empresas lucrativas precisem se reestruturar e, como não podem, não podem ser lucrativas", situação que se aplica igualmente a Portugal.

Salientando que é muito importante "garantir que o maior número de empresas economicamente viáveis ​​possam continuar activas. São dois pontos muito relevantes”, em toda a península ibérica, disse o fundador da Logitravel.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways