Palmela propõe novas datas para (re)descobrir Centro Histórico e Castelo

Palmela propõe novas datas para as visitas guiadas que permitem uma nova visita de (re)descoberta do Centro Histórico e Castelo de Palmela.

As visitas guiadas ao Centro Histórico e Castelo de Palmela  previstas para 10 de Abril não se realizarão. No entanto  já estão disponiveis duas novas datas que permitirão uma (re)visitar "o património local, recantos e paisagens: 08 de Maio e 12 de Junho".

Esta iniciativa promovida pelo Município de Palmela, e contando com o apoio da Taverna O Bobo da Corte, têm a orientá-las António Lameira, voluntário do Museu Municipal de Palmela.
Estas visitas constituem uma oportunidade única de (re)descoberta do património local, recantos e paisagens que podem ser observadas e admiradas a partir dos miradouros da vila.
O ponto de encontro terá lugar pelas 09:30, no Chafariz D. Maria I, e a visita guiada ao Centro Histórico tem o seu inicio marcado para as 11:30,

Este percurso do Castelo começa na Praça de Armas, prevendo-se a duração de uma hora e trinta em cada período. lembra a organização que as inscrições devem ser efectuadas até às 12:00 da antevéspera do dia das visitas, através dos contactos patrimonio.cultural@cm-palmela.pt ou 212 336 640.

Acrescenta a  organização que a iniciativa decorre de acordo com as orientações da DGS - Direção-Geral da Saúde, sendo necessário o uso de máscara.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade