Férias de Verão na costa da Tunísia uma sugestão Jade Travel

A costa Tunisina não é só uma estância balnear de férias, é um espaço onde cultura e tradição de encontram



Trata-se de um lugar único, com uma grande riqueza histórica e cultural, banhado por um impressionante mar azul-turquesa e um sol radiante, que brilha bem alto desde a madrugada até à noite.

A região da Riviera Tunisina é famosa por ter algumas das melhores praias do país, com especial destaque para Hamammet, com as suas praias de areia branca e fina e a sua Medina medieval fortificada, tipicamente tunisina, que concede à cidade um ar pitoresco e onde é possível passear calmamente nas tardes quentes de Verão.

Os preços que se indicam em todas as ofertas incluídas nesta difusão são preços finais "desde" incluindo Taxas de Aeroporto. As ofertas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade. Condições gerais pode consultar em jade.travel

Tunes é a capital extensa da Tunísia, um país do norte de África. Encontra-se ao largo do lago de Tunes, junto ao Golfo de Tunes do mar Mediterrâneo, e tem uma medina com vários séculos e o Bardo, um museu de arqueologia onde estão expostos mosaicos romanos célebres num complexo composto por um palácio do século XV. As ruínas semelhantes a um parque da antiga Cartago encontram-se nos subúrbios norte da cidade.

Hammamet, o mais conhecido espaço de praia, é uma cidade costeira do nordeste da Tunísia,e faz parte da província de Nabeul. O município tem 36 km² de área e em 2004 tinha 63 116 habitantes, dos quais 40 197 viviam na cidade.
Juntamente com Nabeul, constitui uma conurbação com 185 000 habitantes.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade