Bill Gates tem esperança que este Verão possa ser "quase normal"

No entanto prognostica que para a realização de actos públicos com muita gente em Espanha terá de se  esperar por 2022

Bill Gates apresenta de novo as suas já famosas previsões.Convém salientar que em 2015, quatro anos antes do começo da crise sanitária já tinha advertido da possibilidade de vir a surgir um vírus que daria origem a um antes e depois da humanidade.

Terá mesmo vaticinado que a sua propagação poderia acelerar porque “ os transmissores não se sentem mal e podem viajar de avião ou ir ao mercado”

Cinco anos depois daquele discurso, o fundador da Microsoft, que se converteu numa das vozes mais respeitadas nas questões relacionadas com a Covid 19 prediz numa entrevista concedida a El Pais quando começaremos a deixar para trás a pandemia

Gates está convencido de que dentro de um ano” teremos superado em muito os efeitos mais dramáticos da pandemia, embora o vírus possa continuar a circular em qualquer local do mundo”. “A questão que agora se coloca é se seremos capazes de reduzir o número de contágios a zero ou se se tornará numa doença endémica pelo que teremos de continuara a vacinar muito e de maneira continuada”, assinala.

No que respeita à situação de Espanha, Bill Gates vaticina para o Verão que “ no próximo Verão tudo começará a ser normal”. Acrescenta ainda que os eventos públicos regressarão “ quando pelo menos 70% da população estiver vacinada” meta que deveria ser alcançada no Verão.

No que se refere à situação em Espanha na temporada de Verão tudo deverá voltar ao normal. No entanto é necessário esperar por 2022 para que países como os Estados Unidos e Espanha possam realizar grandes eventos públicos.

 

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade