Relaxe nas Maldivas, em Pensão Completa, por 1459 euros

por: António Manuel Teixeira
Relaxe nas Maldivas, em Pensão Completa, por 1459 euros
Divulgação

Comece o ano em grande, pois um destino como Maldivas é algo que o fará esquecer de tudo o que é negativo. Aproveite a promoção de sete noites por 1459 em regime de Pensão Completa.

Após as formalidades de embarque, será a saida com destino às Maldivas, via Zurique. Noite a bordo. Chegada, assistência por um Assistente do Solférias e transporte partilhado para o hotel escolhido. Alojamento.

Nos restante dias será estadia no Sun Island Resort, com dias livres para desfrutar das maravilhosas praias.

As Maldivas, um dos destinos mais procurados para férias pela candura da sua paisagem natural, é um pequeno país localizado no Oceano Índico, constituído por 1196 ilhas, das quais 203 são habitadas. As ilhas estão agrupadas em 26 atóis.

Aqui está bom tempo todo o ano, devido ao clima tropical e húmido e a uma temperatura do ar que varia entre 24°C e 33°C. Imagine-se a acordar e ter uma praia de areia brilhante só para si ou a ver o espectáculo nocturno das estrelas no céu, num bungalow, sobre a água quente e cristalina. Ao final do dia, pode fazer um cruzeiro ao pôr-do-sol ou desfrutar de um SPA. Este paraíso é um destino de excelência para passar uma lua de mel inesquecível, com uma qualidade de serviço extraordinária.


Devido à tranquilidade que se sente e à beleza natural que o rodeia. Aqui descobrem-se paisagens onde o mar, de um azul único, relaxa tranquilamente no areal dourado.
Para quem aprecia desportos náuticos, as águas cristalinas das Maldivas são excelentes para a prática de snorkeling, actividade que consiste em mergulhar em águas pouco profundas para observar o fundo do mar, usando apenas uma máscara, barbatanas e um tubo para respirar. Se, por outro lado, adora a prática de mergulho ou surf então este é o destino ideal para ir de férias. Para quem não se quiser aventurar, basta observar a beleza da vida marinha, porque a transparência da água é surpreendente, permitindo que se observe toda a beleza natural.


Para além de aproveitar o cenário paradisíaco das belas praias de águas quentes, uma visita só fica completa quando se conhece a capital. Malé é o centro da vida e deslumbra os visitantes com as suas inúmeras mesquitas e com os mercados, vibrantes de vida, que encantam pela variedade de cores e cheiros exóticos. A não perder: o palácio e parque do Sultão, o Museu Nacional das Maldivas e ainda o Centro Islâmico de Malé, a Mesquita Hukuru, a mais antiga das Maldivas, e a Praça da República ou Jumhooree Maidan.

Não deixe de passear, apreciar a gastronomia local e aproveitar para fazer algumas compras.

Para mais informações ou reservas, consulte uma agência de viagens.

Fazer descarga de anexos:

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade