Viajar Tours proporciona visita aos mercados de Natal alemães por 772 euros

por: António Manuel Teixeira

O Viajar Tours passa a incluir na sua programação, pacotes para os Mercados de Natal na Alemanha.

 

Segundo o operador Turístico "tratam-se de dois conceitos distintos: dois mini-circuitos de cinco e sete dias, ambos com uma partida única a 04 de Dezembro".

Poderão visitar "os famosos Mercados de Natal de Nuremberga e Dresden e ainda visitas mais completas a estas localidades". Mas o Viajar tem ainda incluído visita a "Rothenburg Ob der Tauber, famosa vila da Rota Romântica, e na versão de sete dias, complementa-se a viagem com a bela cidade de Berlim".

Os preços para o programa de cinco dias têm o valor, desde 772 € e na versão de sete dias o preço é desde 1072 € por pessoa em duplo com taxas de aeroporto incluídas.

Para clientes que prefiram ter maior liberdade de datas, o Viajar Tours apresenta as Escapadinhas de Natal, disponíveis de 30 Novembro até 24 Dezembro: são seis pacotes diferentes, todos com quatro dias de duração e que "permitem conhecer, além dos Mercados de Natal, algumas das mais belas cidades e vilas Alemãs, que nesta altura do ano têm um charme muito especial".

Os percursos propostos nestas escapadinhas são: Munique e Nuremberga; Berlim e Dresden; Frankfurt, Rothenburg e Nuremberga; Estugarda, Heidelberg e Baden-Baden; Floresta Negra e Estrasburgo; Zurique, Lucerna e Lago de Constança;

Para Eduardo Almeida, Product & Contracting Manager do Viajar Tours “nem sempre olhamos para a Alemanha como destino turístico", no entanto "a verdade é que se trata de um país riquíssimo em termos históricos, arquitectónicos, culturais e paisagísticos". Salientando que nesta altura do ano "algumas das suas vilas e cidades ganham uma atmosfera onde a magia do Natal está realmente presente”.

Para mais informações consulte uma Agência de Viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways