Comboio Vintage do Tejo regressa à Beira Baixa

por: Tomás Ribeiro da Silva

No próximo dia 24 de Abril e considerando o sucesso da primeira circulação do Comboio Vintage do Tejo pela Linha da Beira Baixa, a Cp-Comboios de Portugal decidiu lançar mais uma circulação especial.

A viagem será feita através da locomotiva e quatro carruagens Schindler de salão do Comboio Vintage do Tejo que irá novamente percorrer o trajecto da lezíria ribatejana, ao longo das margens do Tejo, na Linha da Beira Baixa.

Mais uma vez o comboio irá partir 09:00 de Santa Apolónia com hora prevista de chegada às 12:11 a Castelo Branco. Tal como na viagem de 10 de Abril será possível os passageiros poderem embarcar nas estações de Lisboa Oriente, Vila Franca de Xira, Santarém, Entrocamento, Abrantes e Vila Velha de Rodão.

Em Castelo Branco, os passageiros irão dispor de um tempo livre para almoçar e poderem visitar diversos espaços culturais, como Museu Cargaleiro, o Centro de Interpretação do Bordado de Castelo Branco, o Centro de interpretação do Jardim do Paço, o Museu dos Têxteis, na freguesia de Cebolais de Cima e Retaxo, com uma redução de 50% no preço de entrada, mediante a apresentação do bilhete de comboio.

A viagem de regresso está marcada para as 16:06 de Castelo Branco, com hora prevista de chegada a Lisboa Santa Apolónia às 19:05.

Também como na viagem de dia 10 de Abril, Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras CP ou na bilheteira online, em cp.pt, pelo preço de 40 euros para adultos e de 20 euros para as crianças dos 4 aos 12 anos (inclusive).

A ligação entre o património cultural do Ribatejo e da Linha da Beira Baixa, a riqueza gastronómica das regiões e o convívio entre famílias e amigos são os pontos chave reconhecidos pelos passageiros do Comboio Vintage do Tejo e as motivações que levaram a esta nova circulação.

A CP recomenda aos seus clientes a consulta de informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento - 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade