The Lion King: Rhythms of the Pride Lands – Um Espectáculo Nostálgico

The Lion King: Rhythms of the Pride Lands – Um Espectáculo Nostálgico
The Disney Blog

Está de regresso o famoso e icónico espetáculo inspirado no clássico Disney "O Rei Leão", disponível a partir de 23 de outubro, no Parque Disneyland. 


O espetáculo criado especialmente para a Disneyland Paris tem duração de 30 minutos. Com uma coreografia impressionante e trajes absolutamente originais, dezenas de cantores, dançarinos, acrobatas e percussionistas irão dar vida às aventuras de Simba, Nala, Rfiki, Timon e Pumba várias vezes ao dia no Frontierland Theatre, equipado com um sistema de som 360º equivalente a 3 vezes o sistema de som dos cinemas Imax, que coloca os visitantes no centro da ação.


O Rei Leão: Ritmos das Terras do Orgulho permanecerá livre para visitantes (sujeito a lotação). O serviço de acesso garantido, que começa a ser comercializado a partir de 13 de outubro, terá um número limitado de vagas para cada espetáculo. 
A Disneyland Paris oferece aos visitantes a oportunidade de aproveitar ao máximo a sua visita e planear o dia com o novo serviço digital disponível na app oficial. Com o retorno do espetáculo, foi criado um novo serviço opcional pago * para garantir o acesso **. Com este serviço, poderá escolher e reservar um tempo para desfrutar do regresso deste espetáculo icónico à Disneyland Paris ***. 
Este serviço pode ser reservado no app móvel Disneyland Paris ou no local criado para este fim, localizado à esquerda da Prefeitura no Parque Disneyland. 


* O serviço pago estará à venda a partir do dia 13 de outubro com o preço de 15 € por pessoa. O preço de lançamento estará sujeito a mudanças. Apenas o preço justo prevalecerá no momento da contratação. 
** Acesso garantido exceto em caso de cancelamento do espetáculo. 
*** Será necessária entrada no Parque Disneyland para acessar ao espetáculo.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade