MSC Cruzeiros retoma actividade com cruzeiros pelo Mediterrâneo

por: Zita Ferreira Braga
MSC Cruzeiros retoma actividade com cruzeiros pelo Mediterrâneo
Divulgação

MSC Magnifica regressa ao mar com a proposta de cruzeiros de 10 noites pelo Mediterrâneo  Ocidental e Oriental

 

Segundo navio da MSC Cruzeiros a retomar as operações visita seis “destinos históricos e magníficos das pérolas europeias em Itália, Malta e Grécia


O MSC Magnifica já partiu de Génova, Itália, tendo-se tornado no segundo navio da MSC Cruzeiros a receber passageiros a bordo desde que a principal Companhia de cruzeiros Europeia recomeçou as operações em Agosto.

O navio iniciou uma impressionante viagem de 10 noites de descontração e descoberta no Mar Mediterrâneo Ocidental e Oriental, com escalas previstas nos portos de Livorno para visitas a Florença e Pisa, Messina, na Sicília, Pireus, para Atenas, Katakolon em Olympia, Valetta, em Malta, e Civitavecchia para Roma, antes de regressar a Génova.

O MSC Magnifica vai realizar seis longos cruzeiros pelo Mediterrâneo antes do final do ano, incluindo um itinerário de oito noites “especial de Natal que partirá de Génova no dia 18 de Dezembro de 2020”.

De salientar que  este é o segundo navio a ver implementado o abrangente protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, que foi desenvolvido por especialistas médicos externos e formalmente aprovado pelas autoridades nacionais e locais.

As medidas abrangentes de segurança destinadas em primeiro lugar “a proteger o bem-estar dos hóspedes, tripulação e localidades visitadas foram implementadas pela primeira vez em Agosto, quando o MSC Grandiosa se tornou no primeiro grande navio de cruzeiro do mundo a regressar ao serviço, em Agosto”.

O emblemático navio da Companhia completou agora nove viagens de sete  noites tendo demonstrado positivamente a eficácia do protocolo.

As medidas incluem visitas em terra protegidas por uma “bolha social” para que “os passageiros também possam desfrutar dos destinos em cada porto de escala”.


O protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros inclui rastreios de saúde universais para todos - hóspedes e tripulação – com a inclusão de testes para COVID-19 antes do embarque; medidas elevadas de saneamento e limpeza em todo o navio; gestão do distanciamento social; uso de máscaras faciais em áreas públicas e tecnologia para auxiliar no rastreio e identificação a bordo. Nesta fase inicial, a capacidade do navio também foi reduzida para 70 por cento para assegurar que o distanciamento social possa ser garantido a bordo.

Os hóspedes a bordo dos cruzeiros no MSC Magnifica pelo Mediterrâneo podem visitar com segurança uma variedade de destinos fascinantes com o enriquecido programa de excursões em terra da MSC Cruzeiros. Algumas das atracções incluem a Inclinada Torre Pisa, um city tour pela histórica cidade siciliana de Messina, uma viagem de autocarro a céu aberto ao longo de Malta, uma visita ao local original dos Jogos Olímpicos na Grécia do século VIII A.C., uma excursão na Atenas antiga e a mundialmente famosa Acrópole, um passeio a pé pela Cidade Eterna de Roma e ainda um passeio de autocarro pela cidade de Génova, no norte da Itália. As excursões em terra terão os mesmos padrões de saúde e segurança praticados em terra como a bordo de modo a proteger não só os passageiros e a tripulação, mas também as comunidades nos portos de escala.

Com embarques convenientes nos quatro portos italianos durante os itinerários de 10 noites - Génova, Livorno, Messina e Civitavecchia – este itinerário é de fácil acesso para os passageiros que residem nos países do espaço Schengen que estão, neste momento, elegíveis para reservas nesta fase inicial das operações.

O MSC Magnifica é um dos navios de médio porte mais famosos da MSC Cruzeiros e oferece um design magistral, um requinte descontraído, um elevado rácio de camarotes com varanda, grandes áreas de refeições com quatro restaurantes e 11 bares, uma piscina com tecto retráctil, um espectacular teatro, um casino em grande escala, discoteca panorâmica e um cinema 4D.

O MSC Grandiosa encontra-se a disponibilizar cruzeiros de sete noites com embarque nos portos italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, para além de escalas em Valletta.

Os passageiros podem efectuar reservas para o MSC Magnifica, neste Outono e Inverno, junto do seu agente de viagens e podem beneficiar do seguinte:

   Uma selecção de um pacote de 3 excursões disponível por apenas €100 com a tarifa Welcome Back;

   Plano de Protecção Covid (CPP) por apenas €18 por passageiro por cruzeiro para poder desfrutar do seu cruzeiro em completa serenidade. As crianças até 1 ano estarão cobertas pela apólice sem quaisquer custos adicionais;

   Programa Reservas Flexíveis: Possibilidade de alteração do cruzeiro sem custos até 15 dias antes da partida do cruzeiro (pacote SÓ CRUZEIRO) e 21 dias antes da partida para VOO & CRUZEIRO, em todos as áreas e navios. Disponível para reservas efectuadas até dia 31 de Dezembro e para partidas do Inverno 20/21 e Verão 2021.
Para reservas e informações consulte o seu agente de viagens


Para obter mais informações acerca das novas medidas de saúde e segurança do MSC Magnifica, MSC Grandiosa e da MSC Cruzeiros, consulte o nosso website Protocolo Saúde e Segurança e dirija-se ao seu agente de viagens para mais informações sobre reservas.
Para reservas e informações consulte o seu agente de viagens

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade