Costa Cruzeiros já vende a europeus para o Inverno 2020/21

por: Zita Ferreira Braga
Costa Cruzeiros já vende a europeus para o Inverno 2020/21
Divulgação

Costa Cruzeiros depois de retomar as operações só com italianos decidiu abrir vendas para o Inverno 2020/21 para os restantes europeus.



Depois de iniciar este mês as operações com o Costa Deliziosa e o Costa Diadema, a Costa Cruzeiros vai aumentar o número de navios em circulação colocando as viagens também à disposição de residentes europeus, conforme determina o decreto do Governo italiano.

Deste modo a Costa Cruzeiros irá colocar à disposição de cidadãos europeus, “os seus itinerários mais populares para explorar o Mediterrâneo, as Ilhas Canárias e a Volta ao Mundo”.

 A Costa Cruzeiros, a empresa de cruzeiros “que pertence à Carnival Corporation & plc (NYSE / LSE: CCL; NYSE: CUK), irá começar a operar a temporada de inverno 2020/21 com nova oferta de férias agora destinada a cidadãos europeus.

Depois de há dias ter divulgado o (re)inicio das operações com o Costa Deliziosa e o Costa Diadema, a empresa italiana decidiu alterar reformulando os seus itinerários de Outubro de 2020 a Março de 2021.


Deste modo permite-se que os navios “voltem a operar gradualmente e sempre com as máximas garantias de segurança decorrentes dos novos procedimentos sanitários”.

A estreia do novo Costa Firenze no Mediterrâneo é uma das grandes novidades da temporada de inverno 2020/21. 

 
 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade