Norwegian Cruise Line com nova política de cancelamento para acalmar passageiros

por: Zita Ferreira Braga

 “Peace of Mind” a nova política de cancelamento da Norwegian Cruise Line convida os passageiros “a marcar as viagens com confiança e a começar já a planear as suas próximas férias.


A Norwegian Cruise Line sugere aos seus passageiros que planeiem as suas próximas férias utilizando o programa “Peace of Mind”, que oferece “aos passageiros que reservarem viagens até 30 de Setembro de 2020 a oportunidade de cancelar até 48 horas antes da data de partida e receber um crédito de cruzeiro futuro de 100%, tendo por base o montante pago aquando a reserva, para utilizar em qualquer viagem até 31 de Dezembro de 2022.


Esta modalidade é para todos os novos passageiros e também para os que já têm reservas em viagens a partir de 10 de Março de 2020.

“Entendemos que os viajantes estão a ponderar com muito cuidado as suas próximas férias e estamos aqui para garantir que agora é o momento certo para começar a planeá-las”, diz Kevin Bubolz, Managing Director Europe da Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens globais de cruzeiros. “O período de férias deve ser sempre o mais bonito do ano, e com 300 destinos disponíveis, a NCL disponibiliza a melhor seleção de cruzeiros.”

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade