Costa Cruzeiros estende a promoção do "Super Tudo Incluído"

por: António Manuel Teixeira
Costa Cruzeiros estende a promoção do "Super Tudo Incluído"
Divulgação

Uma vez que o pacote com tudo incluído, do Costa Cruzeiros, tem sido um sucesso, a promoção será estendida até final de Março.

 

Devido à óptima aceitação do pacote “Super Tudo Incluído” do Costa Cruzeiros, a empresa anunciou que vai alargar a promoção até ao próximo dia 31 de Março.

Este produto, exclusivo do Costa Cruzeiros, "oferece uma experiência ainda mais completa e inclui cinco excursões, bebidas ilimitadas, pequeno-almoço gratuito no camarote e um desconto adicional na próxima viagem de cruzeiro", explica.

A promoção “Super Tudo Incluído” teve uma grande adesão desde que foi lançada e, devido a este sucesso, a empresa decidiu manter a oferta até ao final do mês.

Todos aqueles que reservarem a sua próxima viagem de cruzeiro até 31 de Março "poderão cancelar a sua reserva sem qualquer encargo até 30 de Abril".

Assim como, os passageiros "com reservas feitas antes e com partida nos meses de Março, Abril e Maio que precisem de ser canceladas por qualquer motivo, podem fazê-lo até 30 dias antes da partida, com um custo de €50, em vez dos 45 dias", afirma o operador.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade