Solférias promove Monastir, na Tunísia, com voo extra a partir do Porto

por: Zita Ferreira Braga

Viajar aproxima o mundo e quem nele vive, daí o voo extra, agora anunciado pelo Solferias, que este verão partirá do Porto  para Monastir na Tunísia.


Aproximar o mundo através do poder de viajar, significa, para o operador Turístico Solférias, não só programar mais destinos, mas do mesmo modo torná-los mais  acessiveis a quem ama viajar e conhecer novos horizontes e paisagens.


Deste modo e mais uma vez reforçando a aposta no destino de eleição do Solférias, a Tunísia, este operador turístico conta já com dois programas para Monastir, com saídas do Porto e Lisboa, em voos Nouvelair.


No entanto, e uma vez que os pedidos com partidas a nível do norte do país tem sido muitos, o Solférias decidiu “reforçar estas operações com um novo voo para Monastir, com saída do Porto, em voos Tunisair.


Assim entre 08 de Junho e 14 de Setembro de 2020, esta será a data da última partida, todas as segundas, “este fantástico destino fica mais comodamente ao alcance dos viajantes do Norte do país”., refere a nota de imprensa.
 
São 126 lugares, com preços a partir de €532 por pessoa, para sete noites, em regime de tudo incluído.


Não esqueça consultar o seu agente de viagens sobre mais esta promoção do Solferias.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade