Director de marketing do Sea Life Porto na Direção do Madame Tussauds New York

por: Zita Ferreira Braga

Tiago Mogadouro, actual Director de Marketing do maior aquário do Norte de Portugal, passará em 2020 a director de Marketing Sénior do Museu de Cera Madame Tussauds, em Times Square – Nova Iorque.

 

O percurso profissional de Tiago Mogadouro decreve que o profissional português, tem 31 anos, é licenciado em Marketing e Mestre em Comunicação, iniciou a sua carreira na The Walt Disney Company, tendo passado pela Expanding Group e Federação Portuguesa de Natação. Em 2016 foi convidado para Assistente de Marketing no Sea Life Porto, que integra o grupo Merlin Entertainments, líder europeu de atrações turísticas e a segunda maior empresa do sector a nível mundial. Entre as marcas detidas pelo grupo destacam-se a Madame Tussauds, a Legoland, o Sea Life e o London Eye.

 

Tiago Mogadouro, que conta já com várias experiências internacionais no seu currículo, integrará agora a conheida marca Madame Tussauds, em Nova Iorque. Para Tiago Mogadouro “Esta é uma oportunidade incrível de trabalhar uma marca com 200 anos de história, na capital do mundo.

E acrescenta : “O facto de ter sido escolhido para ocupar este lugar é um grande motivo de orgulho e mostra que o trabalho realizado no Porto nos últimos anos foi de alta qualidade”,

No Sea Life Porto, Tiago Mogadouro liderou o departamento de Marketing desde 2018, tendo sido responsável pela organização da maior limpeza de praia de sempre da cidade do Porto e por tornar o espaço pioneiro no país ao alcançar uma pegada de carbono positiva.

Durante este período, o espaço foi distinguido com vários prémios, incluindo o prémio Escolha do Consumidor de melhor atração para famílias no Porto em 2019, e o prémio Cinco Estrelas para melhor aquário/zoo em Portugal, em 2018 e 2019. O aquário nortenho encontra-se agora em processo de recrutamento para a posição de Director de Marketing.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade