Costa Cruzeiros propõe uma Black Friday nas Caraibas ou nos Emiratos

por: Zita Ferreira Braga

Numa antecipação da Black Friday que a contece a 29 de Novembro a Costa Cruzeiros anunciou descontos de 50% no segundo passageiro, para cruzeiros  às Caraibas ou Emiratos Árabes

 


Reservas até 03 de Dezembro e se quer passar umas férias agradáveis neste inverno, “a promoção contempla os cruzeiros de 7 noites, a bordo do Costa Diadema, nos Emirados Árabes Unidos, com embarque nos portos de Abu Dhabi, Dubai ou Doha e com partidas entre 07 de Dezembro e 07 de Março, com preços a partir de €261 por pessoa.


A promoção especial Black Friday abrange ainda o cruzeiro pelas Caraíbas durante sete noites, com embarque no porto de La Romana e partidas entre 06 de Janeiro e 16 de Março.
A bordo do Costa Favolosa, o itinerário inclui escalas em vários locais exóticos como Ilha Catalina, St. Maarten, Antígua, Martinica, Guadalupe, com preços a partir de €1069 por pessoa.


O desconto de 50% aplicável ao segundo passageiro no preço do cruzeiro ou no pacote de cruzeiro + voo contratado com a Costa Cruzeiros, está limitado à disponibilidade existente.
A promoção é válida em Tarifa Last Minute.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade