Semana Black Friday da MSC Cruzeiros com desconto de 35%

por: Zita Ferreira Braga
Semana Black Friday da MSC Cruzeiros com desconto de 35%
MSC Cruzeiros

No MSC Grandiosa e numa promoção especial que abrange 25 partidas parta à descoberta dos tesouros do Mediterrâneo Ocidental

 


A MSC Cruzeiros lançou uma oferta exclusiva para a ‘Semana Black Friday’, que estará disponível entre os dias 21 e 25 de Novembro.

A promoção abrange 25 partidas em partidas selecionadas entre Janeiro e Fevereiro de 2020, a bordo do recém inaugurado MSC Grandiosa que estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental, com preços a partir de €299 por pessoa.

A bordo do MSC Grandiosa, o navio mais sustentável da companhia, será possível “desfrutar de itinerários de oito dias percorrendo alguns dos melhores tesouros do Mediterrâneo.” Será possível embarcar em Barcelona, Marselha, Génova ou Civitavecchia, dependendo da partida seleccionada, fazendo ainda escala em Palermo, na Sicília, e em La Valetta, em Malta.

Neste navio, inaugurado no passado dia 09 de Novembro em Hamburgo, os viajantes poderão “usufruir de dois novos espectáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, de uma Promenade ao estilo Mediterrâneo com 93 metros de comprimento ou de uma experiência imersiva de belas artes com gravuras da série ‘Danse Dessin’ de Edgar Degas.”

Tratando-se de um navio pensado também para as famílias, “os hóspedes poderão ainda encontrar a bordo áreas dedicadas para crianças”, uma parceria com a Chicco e a LEGO, e em todos os camarotes encontrarão a “ZOE, a primeira asistente pessoal virtual do mundo a bordo de um cruzeiro.


A promoção ‘Semana Black Friday’ é válida para novas reservas a partir de 21 de Novembro de 2019, em partidas seleccionadas, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto MSC Voyagers Club. O preço apresentado é por pessoa, com base em camarote duplo Interior Fantástica. Não inclui taxas portuárias, quota de serviço a bordo ou seguro. Esta promoção não está disponível para grupos.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade