A festa da passagem de ano da cidade é no Bamboleo by SUD Lisboa

por: Zita Ferreira Braga

Entre em 2019 com a melhor gastronomia, animação e uma vista maravilhosa sobre o rio Tejo, e viva momentos inesquecíveis com muita música latina e bailarinos que irão animar a sua entrada no novo ano.”

 

No espaço “onde tudo acontece”, o Réveillon Bamboléo vai exceder todas as expectativas e contar com a presença de convidados muito especiais, nada menos nada mais que Gipsy Kings.
Inicie a sua noite com um magnífico cocktail com vista privilegiada sobre o Rio Tejo, que abre o apetite para um delicioso Jantar de Gala.


Para a noite de 31 de Dezembro o SUD LISBOA Hall perspectivou uma grande festa onde o momento maior será a actuação dos Gipsy Kings, “mítica banda formada nas cidades francesas de Arles e Montpellier que conquistou o mundo e é hoje uma referência da música mundial com uma sonoridade única de estilos de flamenco tradicional, com a pop ocidental e ritmos latinos”.


Andre Reyes, um dos fundadores dos Gipsy Kings, acompanhado por Chico Castillo, Mario Reyes e restantes 12 músicos, não vão apenas contagiar o SUD LISBOA Hall na noite mais longa do ano com os grandes hits do grupo. No decorrer da noite vão animar o jantar com todos os que estão a desfrutar desta experiência, um momento único onde público e cantores vão partilhar o mesmo espaço durante largas horas.

O Jantar decorre ao ritmo do Bolero, Tango, Cha Cha Cha, Salsa e Mambo protagonizados por bailarinos em coreografias contagiantes.
Neste percurso gastronómico, continuamos a viajar ao compasso de sabores e de grandes sucessos da música latino-americana.

Brinde a 2019 e aprecie um imponente espectáculo de fogo-de-artificio no melhor cenário da cidade de Lisboa. Segue-se o momento mais esperado da noite com a actuação da icónica Banda Gipsy Kings que irão proporcionar momentos de grande animação com seus lendários sucessos.

A noite continua em Festa com DJ’s e bailarinos que animam a pista de dança, oferecendo a todos os convidados um incrível início de Ano de 2019.

No menu de passagem de ano o palato é posto à prova desde o início da refeição, “pois o Chef Angel quer que a última noite do ano seja também aquela onde as papilas gustativas são colocadas à prova”.

No início somos surpreendidos com um “Mil Folhas de Salmão Fumado, Queijo de Ervas Finas e Caviar Imperial”, seguindo-se um “Lagostim em Creme Couve-Flor, Gel de Laranja e Espuma de Açafrão”.

A entrada é um “Canellone de Foie-Gras e Maçã Caramelizada, Gelatina de Vinho do Porto e Gelado de Canela”, onde se segue o prato de peixe “Garoupa Cozida a Baixa Temperatura, Quenelle de Batata e Azeitona, Bimi e Pico de Gallo”, o prato de carne “Naco de Novilho do Japão marmoreado em Alho Preto, Mini Legumes Glaceados e Molho de Escalónias e Porto”, e a refeição termina com um “Tic-Tac de Chocolate e Caramelo”, uma sobremesa que nos faz parar no tempo.

Canapés, buffet do mar, sushi, queijos e sobremesas e bar aberto complementam a experiência gastronómica da última noite do ano.

A animação não se resume aos Gipsy Kings, durante toda a noite haverá animação inspirada no tema Espanha e a meia noite vai ser passada com um fogo de artifício exclusivo do SUD Lisboa a partir do Rio Tejo.

Festa de Réveillon SUD Lisboa Hall

19:30 – 04:30

Reservas obrigatórias: comercial@sudlisboa.com

Jantar de Gala c/ bebidas incluídas + Cocktail + Ceia + Bar aberto |a partir de 390€ p/ pessoa

Crianças 0 - 3 anos | Gratuito

Crianças dos 4–11 anos | 50% do valor

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade