"Solrir" Festival de Humor, a festa dos 10 anos é em Albufeira, no Algarve

por: Zita Ferreira Braga

Entre gargalhadas e muito humor, foi apresentado, no Hotel do Governador a Belém, o programa do Festival de Humor Solrir- 2016.

Celebrando dez anos de existência o Solrir apresenta no seu programa de 2016, 16 dos maiores humoristas nacionais e 10 espetáculos de stand-up comedy, entre de 01 a 04 de Janeiro, sempre pelas 21:30, no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.


Aldo Lima, Diogo Faro, Herman José, Nilton, Pedro Sousa, Pedro Durão, Miguel Neves, Joel Rodrigues, Hugo Rosa e Eduardo Madeira são os humoristas confirmados para o cartaz comemorativo dos 10 anos do SOLRIR – Festival de Humor.

O humorista Eduardo Madeira convida Just Girls para um espectáculo de stand-up no feminino, que promete ser especial e sem dúvida imprevisivel.
São elas, a Mariana Sim-Sim, Soraia Carrega, Vanny Guerra, Maria Lázaro, Beatriz Peixoto e Joana Machado.


Considerado o maior festival de humor do país, o SOLRIR realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais. Destaca-se por proporcionar um autêntico menu de humor nos primeiros dias de cada ano.

O SOLRIR é uma iniciativa da Press Happiness, em colaboração com o Município de Albufeira, e tem o patrocínio da Caixa Agrícola e Nau Hotels & Resorts e o apoio do Turismo do Algarve, Apal e Adega do Cantor.

Programa SOLRIR – Festival de Humor

01 de Janeiro: Pedro Sousa, Pedro Durão, Diogo Faro e Aldo Lima.

02 de Janeiro: Miguel Neves, Joel Rodrigues e Nilton.

03 de Janeiro: Hugo Rosa e Herman José.

04 Janeiro: Eduardo Madeira convida "Just Girls", Mariana Sim-Sim, Soraia Carrega, Vanny Guerra, Maria Lázaro, Beatriz Peixoto e Joana Machado.

Os bilhetes já estão à venda em nos locais habituais.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade