Uma época festiva bem protegida

por: Zita Ferreira Braga

Os estudos sobre tendências de consumo efetuados pela Allianz Partners, demonstram que as pessoas estão cada vez mais atentas à possibilidade de ocorrer algum imprevisto,


Para proporcionar maior tranquilidade aos seus clientes, esta empresa de Seguros e Assistência dispõe de um seguro de cancelamento de bilhetes que distribui através dos seus parceiros. Esta solução permite que o cliente recupere o valor do bilhete no caso de não poder comparecer ao evento, por alguma das causas incluídas no Seguro, tais como, acidente, doença, hospitalização ou alterações relativas ao seu emprego. O Seguro inclui, ainda, a cobertura de cancelamento causada pela demora em transporte público ou acidente e avaria do veículo do Segurado.


“O consumidor atual tem uma consciência mais forte relativamente à imprevisibilidade dos eventos. Planear uma experiência no futuro, depois da pandemia, traduz-se, quase sempre, numa compra com seguro. Prova disso é que a compra de seguros de cancelamento tem crescido cerca de 45% face a 2022, com tendência a aumentar nos próximos meses”,
afirma Cláudia Godinho, responsável por esta linha de negócio na Allianz Partners.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade