A Globoplay supera as fronteiras do Brasil, para o Mundo

A Globoplay supera as fronteiras do Brasil, para o Mundo
xclamando

Foi com grande alegria que a Globoplay anunciou sua transmissão disponível para 17 países da Europa, incluindo Portugal e Canadá.

Há mais de 40 anos que a Globo, uma ligação televisiva com os portugueses, com transmissão de novelas brasileiras nos ecrãs portugueses. Em contrapartida, temos a participação de actores e actrizes portugueses / as a fazer sucesso e a brilharem no Brasil, como é o caso de Ricardo Araújo Pereira ou Maria João Bastos.

Agora, com a presença da Globoplay em território nacional, o conteúdo que atravessa fronteiras é mais diverso e relevante. “Há conteúdo para todos os gostos desde cinema, culinária, desporto e muitos outros.” - afirma João Ribeiro. A juntar à nova programação, e o pedido de muitos interessados, o Big Brother Brasil, passa a marcar também presença pela primeira vez em Portugal.

O objetivo principal é atender os brasileiros que vivem fora do seu país de origem, quando aplicado aos restantes países da Europa “Queremos estar próximo do público, quem manda é o consumidor” , garante o Gerente de Criação. No entanto, e especificando o território nacional, a Globoplay pretende, igualmente, chegar à casa dos portugueses, com o intuito de estabelecer uma ligação ainda mais próxima que a existente. Os próximos planos de expansão passam por chegar à América Latina e Ásia.

A plataforma está adaptada para smartphone, Tablet, PC e televisão.

O preço estipulado é de 8,99 € mensais para Portugal e 9,90 € para o resto da Europa.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade