Blue Force propõe mergulho de Fim de Ano no Mar Vermelho

por: Zita Ferreira Braga

A bordo do Red Sea Blue Force 3 pode desfrutar, no Fim de Ano, de um Cruzeiro de Mergulho- Fim de Ano Mar Vermelho, Pecios e Arrecifes entre 26 de Dezembro 2020 e 02 de Janeiro 2021.



Deste modo poderá celebrar o Fim de Ano, mergulhando no Mar Vermelho, desfrutando de um cruzeiro com vida a bordo de um dos melhores barcos do Mar Vermelho (estreado em Novembro de 2018) e o Red Blue Force 3.

Embarcando e desembarcando em Hurghada, durante uma semana a navegação decorrerá pela rota “Pecios e Arrecifes”, é uma das rotas de mergulho mais completas e variadas do Mar Vermelho,, sendo ideal para que vão pela primeira vez num cruzeiro de mergulho Vida a Bordo, bem como para descobrir e desfrutar do Mar Vermelho.

Não é difícil para os mergulhadores de todos os níveis, embora recomendemos um nível avançado e um certificado Nitrox. Incluindo para mergulhadores muito experimentados que gostam do mergulho Tek.
A navegação é muito curta e agradável, estando os pontos de mergulho mais distantes a umas duas horas de navegação.

A sua diversidade permite desfrutar de mergulhos em extraordinários bancos de peixes no Parque Nacional de Ras Mohamed, recifes majestosos com uma amálgama de cores e corais no Ras Umm Sid, Small Crack e

Panorama Reef , bem como visitar museus submersos como Kingston, Giannis D, Salem Express e o SS Thistlegorm, com as ruinas da segunda  guerra mundial (considerado uma dos melhores do mundo) a que acrescentaremos alguns pontos de mergulho pouco conhecidos que só a experiência da equipa Blue, depois de quase 20 anos mergulhando no Egipto pode oferecer.
Por outro lado há a possibilidade opcional de complementar a viagem de mergulho com a incomparável cidade do Cairo, onde poderão ser visitadas as maravilhas da Humanidade, as pirâmides de Giza bem como o Grande Bazar e o Grande Museu Egipcio entre muitas outras opções que oferece a cidade a maior cidade de África. Pode ainda incluir-se uma visita a Luxor, visitando lugares como Karnak, o Valle de los Reyes, o Valle de la Reinas, e um passeio ao amanhecer

sobre o Nilo…

Uma viagem de mergulho para a celebração de fim de Ano

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade