Algarve eleito mais uma vez como “Marca de Confiança”

Algarve eleito mais uma vez como “Marca de Confiança”
Divulgação

Leitores das Selecções do Reader’s Digest, distinguem o Algarve como “Marca de Confiança” sendo esta a quarta vez que o Algarve ocupa o primeiro lugar na categoria “Regiões de Turismo”.

 

A qualidade, a boa relação custo-benefício e o serviço ao cliente” são as principais qualidades do Algarve identificados pelos leitores neste estudo das Seleções.


João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, refere pela atribuição deste prémio que :

“É com um enorme orgulho que recebemos esta distinção, sobretudo por traduzir a opinião directa dos portugueses.  No momento que atravessamos, este prémio é um estímulo que gostaríamos de endereçar aos empresários, aos profissionais e à população em geral, como sinal de agradecimento”  e João Fernandes continua terminando:“A confiança é uma conquista que conta com décadas de trabalho e este reconhecimento torna-se especialmente relevante no ano em que a Região de Turismo do Algarve assinala o seu 50.º aniversário e em que temos pela frente um desafio sem precedentes”..


O Algarve foi eleito «Marca de Confiança» das Selecções do Reader’s Digest em 2020, 2019, 2017 e 2016, quando a categoria “Regiões de Turismo” foi introduzida pela primeira vez nos prémios da publicação mais lida do mundo, com 100 milhões de leitores.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade