Santiago de Compostela e Lisboa agora mais perto

por: Zita Ferreira Braga

Voos da TAP que ligam Lisboa a Santiago de Compostela já à venda, com duas frequências dárias

A partir de 05 de Junho, a TAP vai voar duas vezes por dia entre Lisboa e Santiago de Compostela e os bilhetes estão à venda a partir de hoje, 16 de Dezembro.

Os voos serão operados em aviões ATR 72 com capacidade para 70 passageiros e estão disponíveis a partir de 57 euros, com todas as taxas incluídas, ou por seis mil milhas (ida) no programa de passageiro frequente Miles & Go.

As partidas de Lisboa para Santiago de Compostela verificam-se todos os dias pelas 08:30 e 14:05, com chegada à cidade galega pelas 11:05 e 16:40, respectivamente (horas locais).

No sentido inverso, os voos partem de Santiago de Compostela pelas 11:45 e 17:20, chegando ao aeroporto Humberto Delgado pelas 12:10 e 17:45, respectivamente (horas locais).

Santiago de Compostela é a capital da comunidade autónoma da Galiza e é famosa pelas peregrinações dedicadas a S. Tiago, apóstolo de Jesus Cristo, cujos restos mortais foram alegadamente sepultados no local onde hoje se ergue a catedral da cidade.

As peregrinações e os famosos “Caminhos de Santiago” remontam ao século IX. O centro histórico da cidade é classificado pela UNESCO como Património Cultural da Humanidade.

Com esta ligação, além de aproximar as capitais de Portugal e da Galiza, a TAP disponibiliza também as melhores ligações entre cidades do Sul de Espanha e Santiago de Compostela, via Lisboa, bem como oferece aos naturais da Galiza as melhores ligações para outros destinos da Companhia na América do Norte, Brasil, África e outros países europeus para onde a transportadora voa.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade