Leiria e o Lisotel Hotel & Spa propõe um pôr do sol sobre os campos do Lis

por: Mafalda Bettencourt

Abrindo as portas ao público o Lisotel – Hotel & Spa propõe algumas iniciativas que prometem um fim de tarde familiar e amigável.

"A pedido de muitas famílias", o Lisotel – Hotel & Spa realiza a 17 de Agosto uma Sunset Party, “onde o magnífico pôr do sol dos Campos do Lis será um dos personagens principais.

Em Julho de 2018, o Lisotel – Hotel & Spa inaugurou a sua piscina exterior, com uma incrível vista para os verdes e singulares Campos do Lis, onde não precisa de sair da piscina para pedir a sua bebida ou snack. Este espaço conta também com piscina para bebés, espreguiçadeiras e mesas e um extenso relvado.


No dia 17 de Agosto, a festa terá início pelas 17 horas com muita música e animação. Todos serão bem-vindos nesta festa que celebra o verão e a natureza. A entrada será gratuita para todos os hóspedes (consumos não incluídos) e haverá a possibilidade de aquisição de uma pulseira que permite o acesso pelo público externo. Esta pulseira, disponível por apenas 20€, inclui também o consumo de uma seleção bebidas. A pulseira poderá ser adquirida directamente na recepção do hotel ou efectuar uma reserva através dos contactos do hotel.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade