Oferta especial da MSC Cruzeiros para as ultimas viagens de Verão

por: Zita Ferreira Braga

A MSC Cruzeiros tem agora uma promoção especial para as últimas partidas do Verão 2019 de Agosto a Novembro 2019, uma excelente oportunidade para quem ainda não marcou as férias de Verão.



Em partidas seleccionadas e para novas reservas no Mediterrâneo e nas Caraíbas, a MSC Cruzeiros oferece o pacote de bebidas Tudo Incluído Premium, nas categorias Vista Mar, Varanda, Bella e Fantastica e ainda Suite Fantastica. 

O Pacote de Bebidas Premium da MSC Cruzeiros oferece o consumo ilimitado de todas as bebidas com preço até €10, incluindo um vasto leque de cocktails, espirituosas, licores, aperitivos, vinhos a copo, cervejas de pressão e engarrafadas, refrigerantes, sumos de fruta, água mineral engarrafada, bebidas energéticas, bebidas de café clássicas e especialidades, chocolate quente e chá orgânico, que podem ser consumidas em todos os bares a bordo, buffet e restaurantes, incluindo os restaurantes de especialidade.

Com partida de Miami, e para além dos cruzeiros a bordo do novo MSC Seaside, os portugueses podem ainda optar pelos novos itinerários de sete noites a bordo do MSC Armonia para cruzeiros pelas Caraíbas com voos incluídos ao longo do Verão.

Existem também variados itinerários no Mediterrâneo Ocidental, com partidas de Barcelona, Valência, Civitavecchia ou Génova, com sete navios a navegar na região.
 Nas partidas de Veneza, existe também a opção voo e cruzeiro incluídos em cinco navios, MSC Lirica, MSC Opera, MSC Sinfonia, MSC Magnifica e MSC Musica, com itinerários para o Mediterrâneo Oriental. 

A nova promoção ‘Bebidas Premium’ é válida para novas reservas a partir de 15 de Julho de 2019, em partidas seleccionadas, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto o MSC Voyagers Club.

A promoção inclui oferta do pacote de bebidas Tudo Incluído Premium para o 1º e 2º passageiro em camarotes Vista Mar e Varanda Bella e Fantastica e Suite Fantastica, mediante disponibilidade e destino. As ofertas são sempre em base dupla. Camarotes com 3ª e 4ª camas são “on request”, mediante disponibilidade e terão de adquirir o Pacote respectivo (Adulto ou Criança).
Os pacotes de voos + transfers (quando disponíveis) estão sujeitos a disponibilidade dos transportadores aéreos e necessitam de confirmação por parte da MSC Cruzeiros. Promoção não disponível para grupos.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade