Festival InShadow revela o melhor na área da criação artística transdisciplinar

Festival InShadow revela o melhor na área da criação artística transdisciplinar
Divulgação

A programação do Festival InShadow revela o melhor na área da criação artística transdisciplinar, nas áreas do vídeo-dança, performance e instalação.

 

Este ano, as sessões de Competição Internacional de Vídeo-Dança, de 28 de Novembro a 01 de Dezembro, apresentam 40 filmes de 21 países que revelam múltiplas histórias, num desejo comum de chegar à essência da união entre o ecrã e o corpo em movimento.

Na noite de 02 de Dezembro a coreógrafa Rocio Berenguer apresenta a performance HOMEOSTASIS #V2, uma criação inovadora que propõe um diálogo surrealista entre corpo, tecnologia e inteligência artificial. No final da noite, como vem sendo habitual, faz-se a cerimónia de entrega de prémios e a festa de encerramento com Dj set. Inshadow assume a vanguarda do vídeo-dança em Lisboa.


Direcção artística: Ana Rita Barata e Pedro Sena Nunes; Direção de produção e comunicação: Rita Piteira; Produção: Gabriel Lapas e Joana Gomes.

O festival decorre no Teatro do Bairro, Rua Luz Soriano 63 . Bairro Alto . Lisboa. Tem entrada livre, excepto na performance HOMEOSTASIS #V2, cujo o preço é de 05 euros.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade