AHRESP formaliza entrega de bens às vítimas dos incêndios da Região Centro

por: Zita Ferreira Braga

Reunida em Pedrogão Grande, AHRESP formaliza entrega de 71 toneladas de bens às vítimas dos incêndios da Região Centro

 

A campanha de recolha de bens lançada pela AHRESP, AEBB e Banco Alimentar, imediatamente após os incêndios de Junho foi um êxito, prestando um auxílio essencial às populações atingidas.

O apoio à região afectada vai continuar através de uma plataforma logística que integra restaurantes e alojamento e ainda de uma linha de apoio à tesouraria das empresas, criada pelo Turismo de Portugal.

O Centro de Recepção Logístico, criado pela delegação da AHRESP de Castelo Branco, em conjunto com a Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB) e a delegação de Castelo Branco do Banco Alimentar Contra a Fome, para apoiar as populações atingidas pelos incêndios de Junho na região de Pedrógão Grande, recebeu 71 toneladas de bens, que foram já totalmente distribuídos”. ,refere a nota de imprensa.


Esta campanha recolheu bens alimentares, produtos de higiene, ração para animais, materiais de construção e agricultura, mobiliário diverso, roupas, eletrodomésticos, têxtil lar e artigos de puericultura, significando um apoio enorme para os milhares de pessoas atingidas pela tragédia destes incêndios devastadores.

A AHRESP irá continuar a apoiar de forma consistente e proactiva as regiões afectadas.

Como ficou acordado no seu Conselho Consultivo, realizado em Pedrógão Grande, esse apoio “vai materializar-se através de uma plataforma logística que agrega restaurantes e alojamento e da linha de apoio à tesouraria das empresas, criada pelo Turismo de Portugal”.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade