Revista “Cristina” na luta contra o preconceito

É através das capas da última edição da sua revista que Cristina Ferreira se lança contra o preconceito e assume uma posição firme em relação ao amor, independentemente do género.

 

Ricardo e Bruno, casados há três anos e Kateryna e Susana, juntas há quatro, foram os casais convidados para dar início a este movimento pelo amor, pela simplicidade da vida e pelo respeito.

É n’A Revista Onde Tudo Acontece que Cristina Ferreira sensibiliza o público em relação à temática do amor e da aceitação, sem preconceito. As capas, simples e directas, deram origem a muitas reacções nas redes sociais, lançando uma questão essencial ao público: Isto Choca?

“A vida é simples, e o amor também. Várias pessoas me disseram que estas capas seriam um risco. Eu achei que era uma obrigação.”


É ainda neste contexto que Cristina lança uma inovadora parceria com os dispositivos Tomi, da Mop.
Plataforma digital interactiva presente em Lisboa, Porto, Algarve, Viseu, Figueira da Foz e Tábua, através da qual o público pode votar na sua capa favorita. Esta acção complementar, tem como objectivo envolver e sensibilizar o público e reforçar a luta contra o preconceito associado à homossexualidade e o movimento gay em Portugal.


As votações prolongam-se até segunda feira, dia 10 de Julho, data na qual a revista, através do seu site, partilhará a opinião dos portugueses.
O voto em si é simples: basta dirigir-se a um TOMI, tocar no ecrã e seguir as instruções. Além da votação, a plataforma integra ainda conteúdos interactivos exclusivos relacionados com a dita edição de Julho.

A edição de Julho destaca-se ainda por marcar o último mês no qual o público poderá descarregar a app CRISTINA M – edição digital da revista – gratuitamente para o Samsung S8.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade