Jornal Hardmusica celebra hoje 12 anos

por: António Manuel Teixeira

Celebramos hoje uma dúzia de anos, enquanto jornal, mas a informar desde 1997.

O Jornal Hardmusica não tem nenhuma fonte de rendimento, pelo que todos os trabalhos que apresentamos são graças à contribuição do tempo livre de cada um que connosco colabora.

Ao longo de doze anos, tenho a agradecer a muitas pessoas pela ajuda que deram no crescimento do Jornal e na sua afirmação e credibilidade.

Algumas vezes erramos, mas quem não erra? Tentamos todos os dias melhorar e corrigir os erros passados.

Temos muitos amigos e algumas pessoas que não simpatizam connosco. Mas quem agrada a todos? Somos isentos nas publicações e tentamos, dentro do possível, dar a melhor informação aos nossos leitores.

Não consideramos ninguém nosso inimigo, mas há entidades que por alguma razão não nos querem nos seus eventos. Temos pena de ter essa lacuna de informação para com os nossos leitores. No entanto tentamos fazer de tudo para que esses ‘obstáculos’ sejam ultrapassados.

Quando nascemos, como jornal, éramos visitados diariamente por menos de 500 pessoas. Hoje, crescemos, somos visitamos por cerca de três milhares. Isto porque gostam do Jornal Hardmusica e porque lhe atribuem credibilidade.

Como director deste órgão de comunicação social tenho de agradecer ao meu braço direito, a nossa editora Zita Ferreira Braga. Sem todo o seu apoio e empenho já teríamos encerrado há muito tempo.

Não sei quantos anos mais vamos cá estar, mas enquanto cá estivermos iremos fazer tudo para que a informação que publicamos seja isenta, sincera e de acordo com os gostos de quem nos lê.

Mais uma vez agradeço a todos os leitores, colaboradores e amigos por conseguirmos ter chegado a esta idade.

Por fim, mas não menos importante, agradeço a duas pessoas que estão sempre nos bastidores. No entanto sem elas o Jornal não estaria disponível para todos o lerem, nem existiria newsletter que vos informa diariamente do que temos. Obrigado ao Hugo Lopes e ao Bruno Costa pelas inúmeras horas que dedicam ao Jornal Hardmusica e por tudo o que têm feito para o melhorar.

Espero para o ano estar a escrever que já ultrapassámos os ‘obstáculos’, pois é uma das nossas metas para o próximo ano.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade