FIL receberá duas noites "horrorizantes" pelo Halloween

por: António Manuel Teixeira

A FIL recebe a 30 e 31 de Agosto a "Noite dos Horrores" numa comemoração do Halloween.

"A 30 e 31 de outubro, estamos prontos para causar estragos e provocar muitos arrepios na espinha de todos os que tiveram a coragem para cruzar a entrada da FIL..." começa por informar a nota de imprensa

"Nesta produção, vamo-nos alimentando da vulnerabilidade dos presentes à medida que estes se aventuram e vagueiam na escuridão e penumbra do nosso espectáculo, sempre cercados por emblemáticos ícones do terror, sempre considerando a teorética possibilidade de estarem a viver, realmente, uma experiência assustadora" acrescentam.

Este é o começo de uma misteriosa viagem entre o género de horror, ritmo, música, sátira, temáticas exclusivas e acrobacias de tirar o fôlego.
A Noite dos Horrores separa-se em duas conjecturas diferentes e únicas:

"Horros" apresenta-se como um grande espectáculo de variedades baseado nas mais conhecidas personagens de filmes de terror, que apresentam o seu número artístico, interagindo de forma perturbadora com a assistência. Horror, suspense e comédia misturam-se de forma perniciosa, criando uma sinergia sobrenatural entre o palco e a plateia.

"Halloween Night" é um espaço que será transformado no mais arrojado dance club de Halloween, onde muitas c e animações de gelar o sangue irão acontecer. Várias 'surpresas' pérfidas foram reservadas para aqueles que por lá passarem.


Rompendo com o atual conceito de Halloween,a Noite dos Horrores apresenta-se em duas sessões distintas, a 30 e 31 de Outubro, na FIL, oferecendo aos verdadeiros amantes do terror e aos seus iniciantes uma experiência que irá perdurar na memória dos seus sobreviventes.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade