Exposição Colectiva dos Funcionários da C.M.L.

por: Zita Ferreira Braga
Exposição Colectiva dos Funcionários da C.M.L.ReutilizArte é o nome da exposição a inaugurar no próximo dia 12 de Maio, pelas 18:00h, na Escola de Jardinagem, uma mostra de trabalhos executados por funcionários da C.M.L. a partir do lixo dos lisboetas.

Um desafio lançado pela Escola de Jardinagem e pelo Departamento de Reparação e Manutenção Mecânica.

A exposição é fruto de um desafio lançado aos funcionários da autarquia, onde se apelou à sua criatividade, no sentido de criarem objectos úteis e/ou peças artísticas a partir dos desperdícios resultantes da sua actividade laboral.

A mostra reúne 25 obras (três colectivas e 22 individuais) e tem a representação de diversos serviços municipais, abarcando diferentes técnicas e materiais.

Com este evento pretende-se demonstrar que a sensibilização efectuada pelo Município na área da reutilização dos materiais é uma prática natural dos que trabalham na autarquia e que pode assumir uma vertente artística.

Patente de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 17:30h, até 21 de Maio de 2009, na Escola de Jardinagem – Quinta Conde dos Arcos, Av. Dr. Francisco Luís Gomes, Lisboa.

Mídia

NULL

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade