Música e Poesia no "25 de Abril" de Serpa

por: Zita Ferreira Braga
Música e Poesia no O Município de Serpa vai comemorar o 35º aniversário do 25 de Abril com música e poesia numa evocação a essse grande poeta e compositor que foi José Afonso.

Dias 24 e 25 de Abril em muitas freguesias do concelho de Serpa, a música, a alegria e actividades desportivas, teatro e o que mais houver estarão consigo em mais um aniversário da Revolução dos Cravos. 

O Município de Serpa, as Juntas de Freguesia e o Movimento Associativo do concelho, vão comemorar o 35º aniversário da Revolução dos Cravos com música, teatro e diversas actividades desportivas.

No dia 25 de Abril, na freguesia de Brinches, decorre um Colóquio sobre a “Revolução de Abril”, com Durão Clemente, Capitão de Abril. pelas 18:00h.

O Cineteatro Municipal de Serpa vai promover um espectáculo de Poesia e Música de José Afonso, na noite de 24 de Abril, pelas 21:30h, a que se seguirá o fogo-de-artifício na Praça da República e Altinho.

Na freguesia de Vila Nova de S. Bento, há  Cante Alentejano, no Largo da Junta, a partir das 22:00h, com as actuações do Grupo de Cantadores de Aldeia Nova de S. Bento; Grupo Coral e Etnográfico de Vila Nova de S. Bento; Grupo Coral Feminino “Madrigal” e do Grupo de Música Popular “Alencante”.

Os festejos da passagem dos 35 anos do 25 de Abril de 1974 acontecem um pouco por todas as freguesias do concelho.
Teatro, música, desporto e jogos tradicionais seraõ o cartão de visita do concelho de Serpa.  

Mídia

NULL

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade