Primeira Plataforma Portuguesa de Artes Performativas arranca dia 16 no Convento da Saudação

por: Teresa Arsénio
Primeira Plataforma Portuguesa de Artes Performativas arranca dia 16 no Convento da SaudaçãoEntre os dias 16 e 19 de Abril, O Espaço do Tempo, no Convento da Saudação em Montemor-o-Novo, vai promover a primeira edição da Plataforma Portuguesa de Artes Performativas - PT. 09.
Trata-se de um evento bienal, que pretende congregar alguns dos mais interessantes trabalhos do momento, nas áreas da Dança, Teatro e Performance.

Estes quatro dias antevêem-se muito preenchidos. Serão apresentados dezassete espectáculos num espaço único, que respira arte, proporcionando desta forma um momento de encontro e cruzamento intenso das diversas formas de expressão artística.
Tendo como público-alvo programadores, directores de teatros e festivais, assim como os demais profissionais, a PT.09 constitui um importante contributo para a divulgação nacional e internacional de criadores emergentes e de novas linguagem contemporâneas nas artes performativas.
Estão confirmados cerca de sessenta programadores, agentes culturais e directores de teatros nacionais e estrangeiros. Estes participantes terão à sua disposição uma sala de visionamento como uma selecção de obras em formato de vídeo, salas de reuniões para os programadores convidados e para os artistas, bem como um bar / lounge que funcionará em permanência como o meeting point do evento.
Em www.oespacodotempo.pt está disponível a programação completa da PT.09.
14 Abr. 09

Mídia

NULL

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade