Quinta do Anjo recebe Mercado da Aldeia

por: Zita Ferreira Braga
Quinta do Anjo recebe Mercado da Aldeia
Divulgação

Mercado da Aldeia, a nova iniciativa de Verão na Quinta do Anjo



A 18 de Julho, 01, 15 e 29 de Agosto e ainda 12 e 26 de Setembro, das 08:00 às 13:00, o largo junto ao Mercado Municipal de Quinta do Anjo vai transformar-se  num espaço de promoção e venda de produtos locais.

A escolha não será fácil vinhos, queijos, pão, doçaria, frutas, legumes e artesanato são alguns dos produtos locais, que poderão ser encontrados e adquiridos neste Mercado de Aldeia

 A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Junta de Freguesia de Quinta do Anjo e com o apoio da ARCOLSA - Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida.

O objectivo deste Mercado é o de apoiar, promover e dinamizar o comércio local, “ajudando à retoma da economia, no contexto da pandemia da COVID-19”. Ao mesmo tempo, esta iniciativa tem como objectivo revitalizar o núcleo histórico da aldeia.

 Por outro lado a organização garante o “Mercado respeitará as medidas preventivas em vigor, sendo garantida a distância de segurança entre as bancas de produtores, o controlo do acesso das/os consumidoras/es, a higienização e o uso de máscara de proteção”.

Dinamizado, por agora, a título experimental, o Município acredita que pode, mais tarde, evoluir para o mercado local de produtores que Quinta do Anjo necessita.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade