MSC eleita, pelo segundo ano consecutivo, Marca de Confiança 2019

por: Zita Ferreira Braga

Estudo da Selecções Reader's Digest, elege MSC Cruzeiros como Marca de Confiança 2019 

 

A MSC Cruzeiros, foi eleita pelo segundo ano consecutivo Marca de Confiança 2019, na categoria de 'Companhias de Cruzeiros Marítimos', como resultado de um estudo da Selecções Reader's Digest, “demonstrando uma vez mais que a MSC Cruzeiros está a elevar a sua experiência de cruzeiro única a um nível superior entre os portugueses.


Neste processo de avaliação de marcas, baseado na confiança que proporcionam aos consumidores, a MSC Cruzeiros foi eleita a Companhia de Cruzeiros Marítimos de Confiança pelos portugueses, reunindo 44% dos votos com um aumento significativo relativamente a 2018 em todos os atributos avaliados, considerando a Qualidade, a Relação Custo/ Benefício e o Serviço ao Cliente, numa escala de 1 a 5.


O estudo Marcas de Confiança das Selecções do Reader's Digest avalia anualmente a confiança dos portugueses e caracterizando-se por um questionário misto, enviado por via postal e online, dirigido a 12 mil assinantes das Selecções do Reader's Digest.

Este questionário baseia-se numa metodologia de pergunta aberta, não havendo lugar a candidaturas ou qualquer tipo de inscrição para participar neste inquérito. A amostra é representativa dos portugueses, com variáveis de género e idade, onde são distinguidas mais de 100 marcas ao longo dos anos.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade