Secretária de Estado do Turismo em deslocação oficial à África do Sul

por: Zita Ferreira Braga
Secretária de Estado do Turismo em deslocação oficial à África do Sul
O Turismo.pt

Até 27 de Fevereiro, Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo estará na África do Sul e em Moçambique em deslocação oficial.

 


Esta ida à África do Sul servirá para definir a posição de Portugal como destino de “enoturismo, a diversificação de mercados e a captação de investimento turístico.

 Estão também programadas reuniões com as “autoridades nacionais, regionais e locais da África do Sul,” e ainda encontros com a comunidade portuguesa na Cidade do Cabo.

Ana Mendes Godinho tem também programada uma reunião com Elizabeth Thabethe, a vice-ministra do Turismo da África do Sul.

Em Moçambique, o objectivo é internacionalizar o Programa Revive, relativamente ao património histórico com ligação à lusofonia.


Durante a visita estão programados encontros com autoridades moçambicanas e ainda com o Ministro da Cultura e Turismo de Moçambique, Silva Dunduro.

Ao longo da visita estão previstos encontros com as autoridades moçambicanas e com o Ministro da Cultura e Turismo de Moçambique, Silva Dunduro.

Encontros com empresários e entidades locais constam também desta visita oficial de Ana Mendes Godinho a Moçambique.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways