Ana Sofia Varela convidada na final do concurso de Fado da Rádio Sim

Acontece esta quarta-feira, dia 25, no Museu do Fado, a final do concurso da Rádio Sim, o Meu Fado, que contará com a participação de Ana Sofia Varela

O sonho fica decidido esta quarta-feira: o vencedor do concurso MEU FADO ganha a oportunidade de gravar um disco.

A Grande Final do Concurso acontece já, pelas 16:00, de quarta-feira, dia 25, no Museu do Fado, com a presença especial da Fadista Ana Sofia Varela.

O MEU FADO é uma série de programas que estão a acontecer ao vivo no Museu do Fado, sempre às quartas-feiras. O objectivo é dar a conhecer novos fadistas e novos poetas.

Ao longo de 10 semanas a Rádio SIM ouviu 40 participantes em programas ao vivo transmitidos em directo pela Rádio.
Um júri constituído pela Rádio SIM, Museu do Fado e Universal Music selecionou os seis finalistas. Estes vão agora ser avaliados pelas suas capacidades de interpretação e estilo, e também pelas letras dos fados, na Grande Final que será transmitida em directo na Rádio SIM.

Ao Grande vencedor vai ser dada a oportunidade de gravar um disco pela Universal Music Portugal, um prémio de 1000 euros e um troféu Rádio SIM /Museu do Fado. Para além de tudo isto, o Fado vencedor passará a integrar a programação da Rádio SIM.

Para os concorrentes que ficarem nas restantes posições há um prémio de 250euros. O autor do melhor poema original ganha ainda 500euros e recebe um troféu Rádio SIM/Museu do Fado.

Ao todo são 2500 euros oferecidos pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade