Nova aplicação social para festivais

Já se imaginou chegar a um festival e poder interagir com outros festivaleiros e receber informação (do promotor, marcas e outros intervenientes presentes) adaptada e atualizada desse evento consoante os seus gostos?

A aplicação Jesbee já lhe garante essa interactividade desde Março, na qual foi a aplicação oficial da Futurália e do Festival Village (XTravel). Em Maio será a aplicação oficial do Enterro em Aveiro e da Semana Académica de Lisboa e em agosto já está confirmada a Pirate Week a decorrer em Armação de Pêra.

 

Sobre o Jesbee Gianluca Pereya, uns dos responsáveis deste projecto afirma: "O nosso foco é a experiência dentro dos festivais e estamos a evoluir para disponibilizar mais funcionalidades de forma, a que os promotores possam personalizar cada vez mais a sua presença na Jesbee, proporcionar uma melhor experiência aos visitantes e maior retorno às marcas parceiras". Já m relação à utilidade desta ferramenta social para os promotores, estes "passam a ter um canal próprio para comunicar com o público e as marcas passam a estar no canal mobile que podem utilizar para atribuir recompensas ao público. Desta forma, a Jesbee traz vantagens para todos os intervenientes nos festivais".

 

O desenvolvimento desta ferramenta social focalizada nos festivais foi possível através da parceria da APORFEST (Associação Portuguesa de Festivais de Música) que funcionou com um facilitador de entrada no mercado através do contacto com promotores e agentes organizadores de festivais em Portugal. O objectivo a curto prazo para Pereya, "plano é construir uma base sólida com os festivais em Portugal e já no próximo ano começar a proporcionar a nossa solução também para outros países".

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade