Miley Cyrus abandona o país se Trump vencer eleições

Miley Cyrus diz que sai dos EUA se o candidato, Donald Trump, actual líder entre os republicanos, chegar à Casa Branca

Miley Cyrus avança a possibilidade de abandonar os Estados Unidos caso Donald Trump seja o próximo presidente norte-americano.
"Vou vomitar / sair do país" é a legenda da imagem colocada no Instagram da ex-estrela da Disney, que mostra Trump na actual liderança entre os republicanos.


Mais tarde, a artista de 23 anos colocou no seu perfil uma fotografia sua a chorar, ao lado de uma imagem de Trump com uma admiradora, a qual surge numa foto nesta montagem ao posar para a câmara com um leão de montanha morto. "Sim, isto é uma lágrima a escorrer-me pela cara até à ponta do meu nariz, isto torna-me inacreditavelmente assustada e triste", pode ler-se na descrição.

"O meu coração está partido em 100000 bocados... acho que vou vomitar", continua, ainda na mesma legenda, e conclui: "Sinceramente, que se lixe isto, vou mudar-me se este [Trump] é o meu próximo presidente e eu não digo coisas que não faço."

As reacções de Miley Cyrus surgem depois dos resultados da Superterça-feira, com Donald Trump a vencer em sete dos onze estados que votaram na escolha do nomeado do partido republicano na corrida à Casa Branca.

Após vitória de Trump, americanos "googlam": "Como ir viver no Canadá"

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade