SÓLSTAFIR actuam em Lisboa e no Porto em Novembro

A banda de metal islandesa apresenta-se pela primeira vez em Portugal com concertos no RCA Club em Lisboa no dia 27 de Novembro e no dia 28 no Hard Club no Porto.

 

Senhores de uma identidade estética e criativa fora do comum, que os viu começar por fazer versões dos Darkthrone e agora se atreve a colocar, lado a lado, banjos e guitarras afiadas.

É esse mundo de dicotomias, assim como uma enorme vontade de contagiar com a música que tocam, que vão trazer a Portugal naqueles que serão os primeiros concertos em nome próprio no nosso país, a 27 e 28 de Novembro no RCA Club e na Sala 2 do Hard Club, em Lisboa e no Porto respectivamente.

SÓLSTAFIR são uma banda de metal islandesa  que se juntou em 1995 e, em 2014, lança o quinto álbum, tendo entretanto conquistado aplausos unânimes por parte do público e da imprensa ao longo de uma carreira sempre em crescendo e que, até ver, não revela sinais de abrandamento.

Desde os primórdios, quando ainda eram uma banda de black metal, os SÓLSTAFIR foram evoluindo progressivamente até se transformarem numa experiência sonora de tirar o fôlego, explosão de pós-metal com influências folk e uma natureza islandesa muito vincada. Agora acabam de lançar a continuação do mais ambicioso registo da sua carreira com «Ótta», mais um álbum de génio para catalogar como "sem limites".

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade