×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 828

Like Us prometem "não ser apenas mais uma boysband"

O ano de 2014 traz, ao panorama musical português, os Like Us que prometem "não ser apenas mais uma boysband" mas sim "sermos um exemplo a seguir" como adiantaram em entrevista ao Jornal Hardmusica.

 

Tudo começou num casting organizado pela editora Universal e pelo canal panda Biggs. Vários foram os candidatos a tentar a sua sorte.
No final os vencedores foram Daniel, David, Francisco e João que formaram os Like Us, banda que lançou agora o seu primeiro disco com nome homónimo.

Sonhos é talvez a palavra que neste momento mais acompanha estes quatro rapazes, o sonho que "estamos a viver" e os que pretendem alcançar.

Quando questionados se serão apenas mais uma boysband, a resposta sai pronta e convicta "nós vamos marcar a diferença, queremos ser um exemplo a seguir, tal como o nome indica e acho que temos uma grande base musical, não nos definimos num estilo, as musicas são variadas e que podem atingir diversas faixas etárias".

Não elegem um público alvo pois "esperamos que consigamos alcançar todas as faixas etárias. O CD tem musicas para todas as faixas etárias desde crianças, adolescentes, jovens, velhos..."

Neste primeiro disco "não fomos nós que compusemos as musicas, começámos a ter essa ideia agora e vamos começando a ter esse objectivo mas ainda nada está definido", tendo este disco sido "construído ainda no ano passado, mas achamos que este tempo de espera vai valer a pena".

Os temas são interpretados em inglês e português pois "queremos abranger o máximo possível e nisso a língua inglesa ajuda pois é universal" por outro lado "temos um grande respeito pela língua portuguesa que merece ser valorizada".

As inspirações musicais destes quatro rapazes são diversificadas e vão desde artistas nacionais como João Pedro Pais e Luciana Abreu até artistas internacionais como Bruno Mars, Beyoncé ou Lady Gaga.

Em todo o percurso dos jovens "o apoio familiar esteve sempre presente, desde que participámos nos programas televisivos" tendo João acrescentado "se assim não fosse não conseguiria estar neste projecto, até porque sou do norte" diz o mais velho dos quatro que é também o único que não vive na área da Grande Lisboa. É de Esposende.

O quarteto está ansioso por mostrar ao público o que vale e ocupar o seu lugar de destaque no mundo da música.

Ainda não há espectáculos anunciados oficialmente mas prometem "que está tudo a ser preparado ao pormenor, queremos que as pessoas vejam algo de diferente e prometemos que vamos surpreender quem for aos concertos pois o espectáculo está todo a ser preparado a pensar no público".

O primeiro single do álbum intitula-se "You Mean The World to Me" e adiantaram ao Jornal Hardmusica que o segundo será "Assim não consigo viver".

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade