Museu do Tesouro Real apresenta nova campanha

por: Vanessa Miranda
Museu do Tesouro Real apresenta nova campanha
Museu do Tesouro Real

O Museu do Tesouro Real lançou uma campanha publicitária a pensar nos turistas nacionais e internacionais.

 Através de anúncios na rádio, na imprensa, guias turísticos, online e mupis espalhados pelas ruas que liga a Baixa a Belém. Há, ainda, um TukTuk que fará visitas gratuitas de Belém ao museu.

O TukTuk Real, como é chamado, é um destaque na campanha lançada pelo museu, um ilustre clássico de passeios turísticos, que leva os visitantes do presente a uma viagem ao passado, de modo a conhecerem o tesouro da capital de Portugal, com algumas das mais raras peças e colecções no mundo.

A viagem é gratuita e é possível realizá-la de segunda a sexta-feira, com partida junto aos Pastéis de Belém.

Alcance dos mercados internacionais

O Museu do Tesouro Real para chegar aos mercados como a Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, França, EUA e o Reino Unido disponibilizou a campanha online, que irá decorrer até Outubro, nas redes sociais Facebook e Instagram.

O Museu

Situa-se na ala poente do Palácio Nacional da Ajuda e abriga uma das raras e completas colecções de joias reais, compostas por insígnias e condecorações, moedas, peças de ourivesaria civil e religiosos, entre muitas outras. O museu já recebeu 70 mil visitantes, apenas nos primeiros meses de abertura.

 O objectivo é mostrar Lisboa como um destino atractivo para residentes e todos os visitantes, em todas as partes do mundo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways